Natação para Bebês

Natação para Bebê

By 26 de outubro de 2019 No Comments
Natação para Bebê

São inúmeros os benefícios que a natação proporciona aos bebês. Além de melhorar a coordenação motora, proporciona noções de espaço e tempo, prepara a criança psicológica e fisicamente para o auto salvamento, estimula o apetite, aumenta a resistência cardio respiratória e muscular, tranquiliza o sono e também previne várias doenças respiratórias.

Na Raiacenter, as aulas de natação para os bebês são ministradas junto com os pais na piscina até os 03 anos de idade, com temperatura de 33º e em um ambiente alegre e prazeroso, trazendo a criança um sentimento de conforto e segurança como do útero materno.

Metodologia da Natação para Bebê

Propõe uma divisão dos alunos por idade e nível de aprendizagem. Para as crianças são respeitadas a idade e as habilidades aquáticas desenvolvidas.

Bebê: Crianças de 6 meses a 3 anos acompanhados de um responsável.

Objetivos gerais

Ambientação e adaptação ao meio líquido das vias sensoriais, socialização, equilíbrio, deslocamentos, respiração, mergulho, saltos e sobrevivência.

Adaptação: Crianças a partir de 3 anos

Objetivos gerais

Ambientação e adaptação ao meio líquido das vias sensoriais, controle da respiração, flutuação ventral, dorsal, grupada e vertical, nado sobrevivência, propulsão de braços e pernas alternados, saltos e cambalhota frontal.

Iniciação: Crianças a partir de 6 anos.

Objetivos gerais

Fase de início da aprendizagem dos nados crawl, costas e peito.

Aprendizado: Crianças com a habilidade do nível INICIAÇÃO consolidadas.

Objetivos gerais

Aprendizado do borboleta e aperfeiçoamento da técnica dos 4 estilos, saídas e viradas.

Aprimoramento: Crianças com a habilidade do nível APRENDIZADO consolidadas.

Objetivos gerais

Aprendizado do borboleta e aperfeiçoamento da técnica dos 4 estilos, saídas e viradas. Pernada, coordenação de braços, pernas e respiração dos nados crawl e costas, pernada do nado peito, ondulação, salto da borda e sobrevivência.

Olá 👋,
Como podemos ajudá-lo?
Powered by